Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Me levantei com um sol lindo batendo no meu rosto, e aquele barulho desagradável do despertador me avisando de que já era 08:30 do dia 9 de dezembro. Me assustei! Parece que o ano voou, e eu caí na real só agora de que o final de ano já está ai... Parece que todo o ano passou em um piscar de olhos. Ao lavar o rosto, me veio um filme ...meu pensamento foi ao primeiro dia do ano, todos festejando a chegada do ano novo, fogos de artifícios, abraços apertados com desejos de um feliz ano novo, e toda prosperidade do mundo. Logo, me veio a cabeça os pedidos pro ano que estava começando naquele exato momento... muita paz, saúde, juízo, amor, felicidade, que eu continuasse a ser uma pessoa boa só que sem rancor e sem ódio e muito menos ilusões! passar nas minhas dependências de matemática na escola, levar minhas responsabilidades a sério estudar muito e mesmo assim sair e me divertir ... muita paciência, compreensão, e novas amizades! Caí na cama e fiquei pensando se eu consegui realizar todos aquelas minhas vontades, desejos. Eu tive sim paz nesse ano, graças a Deus saúde também, tive muito ano e fui feliz apesar de ter sido infeliz em alguns momentos. Tive vários momentos em que o ódio me dominou, mais que logo, logo isso passou... As ilusões continuaram mais por muita das vezes foram necessárias para aprender uma lição que serve pra toda vida. Bom não consegui realizar tudo, mais dei o melhor de mim, estudei o bastante e até passei na dependência... Consegui levar todas minhas responsabilidades a sério, e ainda por cima de divertir bastante. Tive paciência e até consegui aprender a esperar as coisas, as pessoas ... Consegui compreender um pouco mais o sentido da vida, então realizei a parte do compreensão! além de tudo descobri que tenho amigos maravilhosos. Não foi um dos melhores anos, mais certas coisas fizeram que tudo valeu a pena. Foi realmente um ano de aprendizado, de realizações ... Aprendi a me amar mais, aprendi a conviver melhor com as pessoas, e encontrar felicidades nas simples coisas! me levantei rapidamente sorrindo como uma louca, sorrindo sem ter porque, sorriso de que não foi nada em vão... 

7 comentários:

  1. 2011 pra mim foi um ano de muito aprendizado. Posso dizer que aprendi a caminhar com as minhas próprias pernas. Foi um ano muito difícil também, chorei muuuuuito. Espero que 2012 seja mil vezes melhor.
    Feliz 2012 pra vc querida.
    Beijos
    bloguinhodaspatricinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Foi um dos piores anos que eu já vivi.. O ano passou voando, e eu vi minha vida ser um pouco desperdida.. não sei o que eu aprendi, aliás, aprendi bastante, só que apanhando. A vida não teve muita pena de mim em 2011. Mas acredito que em 2012 poderei aplicar o que eu aprendi com a dor e será maravilhoso! Acredito que será um ano incrível!

    Então, que venha 2012 né?

    hehe'

    Gostei da postagem, querida!
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. É verdade, o ano passou muito rapido. E todos os acontecimentos, separadamente, passaram voando também. :) Obrigada pela visita, adorei seu blog.
    Beijoos
    Amanda Menezes

    ResponderExcluir
  4. Ai moça, quando a gente olha pra trás e vê tudo o que ja conseguiu conquistar nesse ano e no próximo vamos conquistar mais ainda, eu também levantaria toda boba sorrindo, ia na padaria buscar o pão e daria bom dia pra todo mundo, até pros vira latas na rua de tanta felicidade!

    Beijo querida!

    ResponderExcluir
  5. E, o ano voou e vai deixar saudades.
    Continue fazendo planos, e se empenhando para eles darem certo. Assim e so prosperidade msmo *--*


    e que venha 2012 :)

    ResponderExcluir