Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Tem horas que a gente cansa né.. Cansa de ser um tipo de esquecimento, cansa de ser um tipo de coisa que tampa buracos da ferida dos outros ! Eu cansei simplesmente.. cansei de ser usada pra essas coisas, de ser brinquedo. Eu quero é ter alguém de verdade, que me valorize da forma correta, me compreenda, e não faça pouco caso com os meus sentimentos ...Eu quero amar e ser amada intensamente, será que isso é tão difícil?

3 comentários:

  1. Olá.

    Lembro que minha mãe sempre me dizia:"Madonna, o que seu é está guardado, não precisa se desesperar, viva a sua vida e que quando menos esperar a sorte bate em sua porta." Eu não dava fé ao que ela dizia, pensava que era bobagem e que tudo o que eu merecia deveria estar ali comigo nesse momento. Mas, o tempo passou, fiquei sozinha durante um tempão e tinha me esquecido como era ter alguém especial ao meu lado, quando surgiu meu namorado, foi tão fortuito, sabe? E em um mês já estávamos namorando. Por isso não se desespere, essas pessoas que te fizeram isso, são as únicas que vão perder. Quando eliminamos essas pessoas, temos é sorte, isso significa que estamos selecionando somente aquilo que é verdadeiro e merece nosso valor.

    Deus não demora, ele capricha.

    Desde já: Feliz natal!

    Gostei do seu blog e estou seguindo, segue o meu?

    www.ameninaquesacudiapalavras2.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tá tão difícil ganhar amor... ultimamente tô servindo como válvula de escape, e isso tá me fazendo muito mal. Amor tá escasso. :/

    Beijão.
    Raíssa [www.smileonly-now.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  3. Oh meninas, nem falem.
    Servi de valvula de escape, e logo após fui trocada por um amor verdadeiro, Haha!
    Eu acredito no amor, só não acredito nas pessoas.

    ResponderExcluir