Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Nesses dias frios, chuvosos, dias em que todo mundo festeja a felicidade são os dias em que eu mais sinto falta da sua presença ... Sinto falta das suas conversas bobas, do seu cheiro, seu abraço, de cada mensagem sua que deixava meu dia feliz! Qualquer um que passa e olha no fundo dos meus olhos, vê que eu ainda espero por você... assim como uma criança abandonada tem a esperança de que vai ser acolhida e esconde no seu olhar a espera por esse dia. Eu quero você, ah como eu quero! Mais é que as vezes as coisas parecem ser tão difíceis, o meu orgulho ferido talvez, não deixa nenhuma palavra que se refere aos meus sentimentos por você saírem da minha boca, ou quem sabe a sua reação ao ver a minha intensa paixão por você... Eu quero parar de dar e começar a receber todo esse amor. Eu ainda espero por você, espero que você seja esperto e perceba os meus  enormes sentimentos, espero que você se quer apenas note a minha presença e perceba a felicidade que eu posso te proporcionar se você me aceitar talvez ...

5 comentários:

  1. Se for amor de verdade e o destino estiver ao seu lado ele vai perceber e tudo vai dar certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. não, infelizmente não, o homem não sabe o que é isso nessa idade...precisávamos aprender com a mulher, que desde quando nasce, já é inclinada a viver um grande amor

    ResponderExcluir
  3. é esse talvez..nos percorre por dentro!
    Complicado
    Beijos querida!

    Ju

    ResponderExcluir
  4. se é amor, amor mesmo daqueles que refletem em duas almas, ele volta.

    ResponderExcluir
  5. Lembrei da Marisa :

    "Se você quisesse ia ser tão legal,
    acho que eu seria mais feliz
    do que qualquer mortal..."


    Um beijo, Rafaela.

    ResponderExcluir