Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Perdida ,

na música que toca no rádio, ou naqueles fones de ouvido brancos ou pretos não me lembro. Perdido(a) nas esquinas dos pensamentos, nos sonhos esquecidos, no 1º amor plâtonico. Longe de casa perto do mar, junto do vento, distante de tudo. Com tantos caminhos pela frente e eu paralizado(a), sem saber qual seguir, tantas pessoas e eu não sei em qual confiar. Eu vejo o tempo correr, não vejo sentido em continuar aqui, mais por algum motivo eu continuo. Eu quero ouvir todas as verdades mais tenho medo delas, eu queria poder mudar eu queria não me apaixonar novamente e ver meu coração ferido mais uma vez, eu queria poder me preocupar menos com os outros mais infelizmente eu sempre tento corrigir erros que não são meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário