Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

as vezes ,

eu penso em desistir, largar tudo esqueçer das mentiras que as pessoas contam todos os dias, deixar pra tráz aqueles 'sorrisos falsos' que por frente dariam a vida por mim, e por traz a tirariam se pensar duas vezes. Esqueçer de padrôes politicamente corretos, esqueçer as criticas e aprender a cresçer não ouvindo o que os outros falam mas sim com minhas próprias quedas. Fazer com que cada tapa na cara que a vida me dá se torne estimulo pra seguir em frente, sem olhar pra tráz, sem me preocupar se fiz certo ou errado. Eu quero me desprender desse mundo que me cerca, dessa futilidade que ilude, dessa busca eterna pelo nada. Deixar de lado isso que as pessoas chamam de felicidade para quem sabe ser feliz de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário