Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Eu sei quer eu errei ,

errei quando jogei para o tempo a responsabilidade de resolver minha vida, sim eu tive medo de dizer tudo aquilo que deveria ser dito de te fazer enchegar o amor que eu sentia. Talvez achando que dias ou talvez meses resolvesem o meu sentimento, achando que um dia iria te encontrar e tudo seria diferente, mais não o tempo é traisoeiro demais a vida passa num piscar de olhos, e quando percebi não era mais a mesma pessoa eu havia mudado, minha vida era outra, e raramente via em você a pessoa que tanto amei, tinha se tornado uma lembrança, e hoje é um pouco tarde de mais é um tanto errado demais, não somos mais aqueles dois que tinham um grande amor pela frente hoje somos apenas duas pessoas que nem de longe seriam perfeitas uma para outra. Então agora eu sei que tempo não é razão nem desculpa para deixar de lado aquilo que realmente trará felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário