Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Não são só pensamentos ,


Vai muito além disso , são conceitos que vivem dentro de mim . O que eu realmente sou se encontra em uma confusão em minha cabeça , mais na verdade eu sou essa confusão dentro de mim . É o que as pessoas vêeem de mim , são apenas coisas , que um dia eu fui , mais não consegui manter .
Existem ainda muitas coisas guardadas em mim, algumas quase prontas , mais outras que está longe disso :$ ' Quem sabe e melhor deixar assim , porque não dizem que o tempo é o melhor rémedio ? Quem sabe ele não consegue arrumar toda essa confusão que vive em mim ? Essa e a única forma de não acontecer nada demais daqui pra frente . Unica forma de tentar me proteger , de todos esses conceitos , pensamentos . Eu jogo as minhas palavras no ar . Porque eu não tenho pressa , vou de pequenos passos para chegar bem longe .
Eu gostei de tudo que deu errado nessa minha vida , gostei de todos os meus erros , gostei de todos meus pensamentos que não haviam me levado em lugar algum . É mais acho que sem eles eu não chegaria aonde estou . Isso só me serviu pra me lembrar que nunca estou certa , e que sem esses erros e confusões eu não vou longe .
Bom Final de semana a Todos , é otima sexta :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário