Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Lembranças .


Lembro, muito bem como se fosse ontem , o meu primeiro dia de aula no pré . Uma música da xuxa , no fundo , e um cheirinho de material novo . Bom quando eu havia entrado naquela sala , não posso negar que me assustei bastante , afinal nunca havia ido em uma escola . Todas as crianças concerteza se assustaram mt mais do que eu , nem sei porque , acho que eles não haviam se assustado exatamente , acho que eles tinham era medo . Afinal medo de que ? eu acho que era pelo simples fato ; medo de suas mães e pais , tivessem largado eles lá , pra sempre . Isso era completamente normal . Por incrível que pareça eu não sentia esse medo , acho que eu confiava em minha mãe o bastante para saber que as 3:30 [ sempre acabava mais cedo nos primeiros dias ] minha mãe estaria lá me esperando .
Todas as crianças mt assustadas, começavam a chorar , só eu que estava tranqüila , esperando a professora se apresentar, ne verdade essa minha primeira professora era meio que doida . HAHA ' ir na escola para mim , era tudo de boom , a gente so brincava mesmo . Era um pouco que afastada , das pessoas da minha sala , mais isso foi só nos primeiros dias . Logo , logo eu ja havia coleguinhas HAHHA ' Me lembro direitinho de uma cena minha brincando com as meninas , eu tinha aproximadamente 4 aninhos só , a gente brincava com mochila , mochilas de rodinha sabe como é ? ai a gente puxava o troço da mochila e aquilo era a janelinha da nossa casinha . Vey era um tempo tão bom que nem sei como dizer . Aquelas minhas primeiras amigas , nunca mais reencontrei :/ mais fazer o que né ? é sempre assim . Gostava também nessa época , o dia das crianças era tudo tão bom ´, pipoca algodão doce e etc . Tempos bons que nunca mais voltam , nunca vai haver igual . Nem sempre o tempo tras de volta o que o tempo separou (8)
Bom , pessoas , gostei mt mt mesmo , de escrever sobre lembranças a cada dia quando eu puder [ vou fazer o possivel e o impossivel ] , vou postar mais sobre essas minhas lembranças .
Hoje é só . beijo :* até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário