Páginas

domingo, 30 de agosto de 2009

Em um dia ouvimos tantas coisas ;


mas nem sempre aquilo que queremos ouvir. nem por isso deixamos de sorrir. as vezes, está tudo tão confuso, que nem sabemos o que fazer. mas isso nos faz pensar na vida. nos bons momentos que vivemos e no tempo que ainda vamos viver. nessas horas, precisamos de alguém para contar, para sorrir,amar e achar o valor em seu coração. não é fácil andar sozinho nesse mundo, mas quando encontramos um sentido, deixamos de sonhar e, com os pés no chão, começamos a viver. talvez não a vida que sempre sonhamos, mas, a vida na qual precisamos! aprendi com os meus erros, quais as decisões tomar, mas também vi com os meus erros em quem acreditar. E eu vi tantas pessoas que cruzaram meu caminho, mas tão poucas conseguiram me mostrar, que eu devo acreditar. Todos os contos que eu sempre me espelhei, os amigos que eu sempre confiei onde estão pra me ajudar? Esqueça tudo que um dia te disseram, apenas pare pra pensar. Não acredite nos outros, confie em si mesmo para não errar. Então vai viver a sua vida enquanto é tempo, temos que sempre aproveitar, esteja sempre firme pra viver e veja onde você quer chegar. E todos sempre disseram o que eu tinha que fazer, mas ninguém parou ao menos para me entender. Mas agora estou tranqüilo, não vou mais me adaptar, não vou mais dar tempo ao tempo e ver a minha vida passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário