Páginas

domingo, 6 de setembro de 2009

Pensamentos .


- era uma noite com um calor muito forte , é eu escutava músicas melosas é até um pouco chatas ,tentava fazer os deveres , mais não conseguia , afinal com um som alto no meu ouvido , nem havia como pensar nas respostas , não querendo tirar o fone , fui colocando respostas idiotas , no qual nem eu mesma sabia decifrar . Logo , tirei aquele fone , e pensei se eu queria mesmo aquilo pra minha vida , se eu queria mesmo ficar me enganando ; eu estava muito confusa , é não sabia o que queria . Os meus pensamentos foram longes , é pensei em todos aqueles problemas do passado que até hoje não foram resolvidos ; Realmente , eu não gostaria de ter tudo isso ; ou seja só problemas pra mim ; então sentei na minha cama coloquei o fone novamente é vi que eu realmente estava perdida , confusa , insegura de realizar minhas decisões . Para resolver tudo aquilo , resolvi olhar pelo lado , assim ; se eu era feliz me enrrolando , mentindo pra mim mesma . Na verdade eu estava muito infeliz com tudo aquilo , é um desejo enorme dentro de mim falava alto ; EU QUERIA MUDAR MINHAS ATITUDES . Eu sei que mudar a minha vida não seria muito fácil , mais simplismente se eu queria tudo aquilo mesmo , eu teria que ter força de vontade ; Não fou muuito fácil mudar minhas atitudes , mudar completamente minha vida , pois só a força de vontade não era o bastante , pois naquele caminho de começar tudo denovo , começar tudo de uma forma diferente havia altos é baixos ; Mais eu lutei é cheguei a esse ponto sou feliz por ser quem eu sou e tenho amor-própio . Pra chegar até aqui fiquei triste , mais com ajuda de amigos , pessoas que torciam pra que eu melhorasse , consegui . É hoje eu me considero uma pessoa feliz que sabe aceitar seus defeitos , e que faz o possivel e o impossivel pra consegui realizar meus sonhos . Sinceramente , aquela noite em que meus pensamentos foi além do que eu imaginava , marcou em minha vida .
é hoje eu sou feliz do jeito que eu sou ;D
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário