Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Sabe aquele momento na vida em que você percebe que não valeu à pena, que aquela pessoa simplesmente nunca deveria ter entrado na sua vida, então eu to nesse momento, no momento que você cansa de correr atrás, de perdoar os mesmos erros, de se sentir usada e burra todo final do dia por ter perdoado de novo por ter se deixado levar, mas parei com isso prometi pra mim mesma foi a ultima lagrima que derramou sobre esse rosto, você talvez um dia perceba que cresceu e que as pessoas não são como só seus carrinhos ou bonecos, que você simplesmente usava e descartava depois porque havia se cansado as pessoas sentem, tem vontade própria, e às vezes as pessoas só querem ser felizes entende? Por favor, não me procura mais deixe que eu siga a minha vida mesmo que sozinha vou estar em paz. Por Karina Andrade.
Me sinto assim :/

4 comentários:

  1. Deixa ir é tão difícil, não, flor?

    =\

    ResponderExcluir
  2. The Last Song I'm Wasting On You; Evanescence. Escute a música, veja a letra. Cada palavra me lembrou essa música.

    ResponderExcluir
  3. A gente cresce quando tem de crescer, deixa de chorar quando se esforça e desapega. Espero que você consiga tudo isso o mais rápido possível, flor.

    Gosto de desabafos, me fazem refletir.

    (F)

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Menina Rafaela, adorei o elogio ao meu blog querida é tão bom ter leitoras assim como você.

    Sabe que lendo teu texto eu me identifiquei tanto, a gente para e pensa no dia em que conheceu o sujeito e a gente pensa, por que eu dei trela pra ele, por que eu beijei ele? poxa é tão dificil explicar, mas eu sei que vc me entende.

    Beeijo

    ResponderExcluir