Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

o meu erro foi crer que você realmente daria a sua vida pela a minha, que você realmente me amava. E por ai criei um mundo de ilusões pelo qual tenho vivido durante seis meses. Me dói, e dói muito pensar que mais uma vez a boba aqui foi enganada pelas as palavras de um garoto! Parece que eu nunca aprendo de verdade a lição, sempre faço tudo denovo, como se eu não soubesse que o fim vai ser sempre o mesmo. É incrível que apesar de tudo ainda existe dentro de mim a doce ilusão de que um dia eu encontre alguém certo, perfeito pra mim. Mais eu optei em esquecer essa ilusão por um tempo, e ir levando a minha vida do meu modo! Resolvi aproveitar todas as coisas boas que a vida tem a me oferecer, afinal, perdi muito tempo com coisas que realmente não valiam a pena. E que o que tiver que acontecer daqui pra frente será..Quero mais é a aproveitar essa vida maravilhosa, quero ter é motivos o suficiente para me sentir feliz!

4 comentários:

  1. Essa doce ilusão é o que nos salva de não nos tornarmos céticas. Um dia a gente encontra alguem que seja tão errado, ao ponto de encaixar em todas as nossas imperfeições. Gostei do texto, viu? Eu amo as suas visitas no Smile, e peço desculpa por não te visitar com mais frequência. Muuuitos beijos. Raíssa [smileonly-now.blogspot.com]

    Ps: Fiquei feliz em saber que você tem muito em comum comigo *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, achei lindo teu blog. De verdade!

    E tu é leonina como eu, aah a gente tem que conversar (risos)

    Beeijo.

    Sobre o post: A gente sempre se engana, e quando pensa que aprendeu a lição, vai lá e se apaixona de novo.

    ResponderExcluir
  3. Tem de aproveitar a vida sim, Rafa, com tudo de lindo que ela nos oferece, mas não deixe de acreditar no amor por uma decepção, não. Infelizmente, existem pessoas que enganam, fazem mal, mas também existem as que valem à pena. Não sei o tempo, não sei quando, mas essa pessoa sempre chega na vida de outra que a precisa, que a merece. E como você merece alguém especial, é fato que ele chegará.
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo passa por coisas assim. O bom é que a gente sempre aprende algumas grandes coisas com isso. E algum dia quando menos esperar vai encontrar quem você esteve procurando a vida inteira.

    beijos, coração.

    ResponderExcluir