Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

" Tarde de um verão qualquer, assistindo uma das aulas de matemática totalmente entediada com a matéria.. e mal me dei conta que faltava poucos minutos para aquela aula acabar! e de repente, 'triiiiiiiim' o sinal havia batido. Juntei os meus materiais, peguei a minha bolsa e sai daquela sala na maior pressa, deixei a minha chave cair, e quando fui pegar meus olhos se encontraram com o seu, e por aqueles segundos esqueci de como se respirava! Recuperei o fôlego, peguei a chave e me levantei, saí andando como se nada tivesse acontecido até que eu senti suas mãos no meu cabelo, e um sussurro: por favor, será que podemos conversar? só fiz que sim com a cabeça e fomos andando em direção a lanchonete que havia ali perto... me sentei, e pedimos um suco! enquanto o suco não chegava passavam mil coisas pela minha cabeça, pois afinal o que ele queria tanto falar comigo? o suco chegou e logo ele começou o assunto, e as suas primeiras palavras foram: eu entendo a sua decisão.. com uma cara de não estar entendendo o assunto perguntei: que decisão? me desculpe mais não estou entendendo nada do que você está dizendo. Com um sorriso malicioso ele disse: - meu bem, eu entendo que terminar foi melhor pra nós dois, mais eu quero te dizer que eu já não consigo mais ficar longe de ti, e que quero você do meu lado novamente. Será que isso é possível? engoli seco e sorri.. fiz um sinal positivo com a cabeça e disse: é tudo que eu mais quero! estar ao teu lado novamente..  "
- "TRIIIIIIIIM " "TRIIIIIIIM" maldito despertador! maldito sonho!
e pra minha infelicidade tudo não passava de um sonho.. e vou tentando viver assim, viver de sonhos, sonhos no qual estamos novamente juntos...

3 comentários:

  1. Ownt, e que sonho, hein? Lindo..
    Porque as vezes só os sonhos nos dá, o que a realidade nos nega? Espera que mais que esse sonho se realize, e que ele perceba a joia rara que você é! Ótima semana..
    Bjoo..♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! as vezes os sonhos são melhores do que a realidade mesmo. Mais não dá pra ignorar a vida e viver de sonhos... ;p

    beeijos flor..

    Marcela Alves

    ResponderExcluir
  3. Enquanto lia, fui criando várias hipóteses aqui...rs

    Eu sei como é ruim acordar de um sonho desses...

    Um beijo.

    ResponderExcluir