Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Querido amor ,

queria dizer que acho incrível a forma que você me conquistou , com esse seu sorriso que me tira o ar , esse seu olhar que quase me mata , e as tuas doces e encantadas palavras que me fazem ir ao delírio .. Quase sempre me pego pensando em você , e me desespero só de pensar em te perder , afinal eu nunca iria me acostumar sem você por perto, sem as suas preocupações comigo , sem trocas de olhares sinceros , sem o teu sorriso que me conforta , sem as tuas palavras que me acalmam .. Talvez eu nunca tenha gostado de alguém dessa forma tão intensa que mexe com todos os meus sentidos , e passa dias, semanas , meses e cada vez mais esse amor cresce dentro de mim , e ás vezes eu acho que não consigo lidar totalmente com isso ! E eu só queria conseguir dizer pra você , que você meu amor .. trouxe mais alegria nos meus dias , você me fez enxergar realmente o que é o amor , me ensinou o verdadeiro significado da felicidade , você me ensinou te amar da forma mais profunda .. e eu simplesmente olho pra trás e não me arrependo de nada que fiz por você , aliás por nós dois ... Eu quero que todo esse amor nunca tenha fim , e que você sempre esteja por perto , ao meu lado , me abraçando , me confortando , quando eu menos merecer . Você é tudo no qual eu mais preciso , e afinal você é perfeito , perfeito pra mim .
                                      A eterna apaixonada por você !

2 comentários: