Páginas

domingo, 13 de março de 2011

desabafo .

Sabe quando você se sente totalmente  inútil , incapaz de tudo ? acho que perdi o rumo completamente ! Fico ás vezes boba comigo mesma , meu humor , meus sentimentos , mudam de uma hora pra outra , e eu não consigo acompanhar toda essa mudança sempre . Eu posso estar totalmente apaixonada por um momento, mais em um momento toda essa paixão se vai , eu acho que eu enjoou das pessoas muito rápido . Eu não consigo mudar , nem controlar isso , e acabo assim me sentindo um lixo ! Sei que por muita das vezes é preciso tentar , e deixar as coisas acontecerem de uma forma natural , ou então dar um tempo pra mim mesma , um tempo no qual posso refletir sobre tudo que andou acontecendo , mais é que eu não consigo fazer isso , não consigo dar uma chance a um amor que acabou , não consigo dar um tempo pra minha cabeça , não consigo um sossego completo , só consigo ter sentimento de culpa e arrependimento a todo tempo . Eu não consigo me entender , eu não consigo acompanhar tudo , nem mudar o que é preciso ser mudado , e por isso me sinto completamente perdida por muita das vezes . Gostaria de entender ás vezes tudo isso ...

4 comentários:

  1. Oi eu vim te falar que eu te indiquei para meme literário esta lá no meu blog, se você quiser.
    grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei muito teu blog, mesmo!
    Vou seguindo, se puder segue o meu também?

    http://amar-go.blogspot.com/

    - Beijo flor (:

    ResponderExcluir
  3. eu sei exatamente como é se sentir perdida \:
    espero que um dia a gente consiga se entender .

    Beijos :*

    ResponderExcluir