Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Eu queria que você olhasse no fundo dos meus olhos , e so assim viria , o quanto eu te amo , e dou minha vida por você . O quanto eu sonho todos os dias de estar perto de ti . E que você não me veja só com uma louca , que se declara todos os dias por msn . Talvez , você só queira me iludir , até que eu não consiga mais viver . Eu gosto tanto de você , e não consigo esconder isso de ninguém . Pena que você não vê . Mais eu só quero que você saiba , que em um olhar , você me conquistou de uma forma intensa , que agora vai ser difícil largar , difícil deixar de lado todo esse sentimento . Eu só quero você aqui :/ Será que vale a pena arriscar e perder o meu tempo ? é difícil lidar , quando gostamos das pessoas erradas .

10 comentários:

  1. Eu estou lendo o primeiro. E estou amando. Amei o texto.

    ResponderExcluir
  2. Eu, em geral, entendo bem disso. Digo, sobre gostar das pessoas erradas. eu e esse meu dedo podre incurável. sorte pra ti, amor. beijos

    ResponderExcluir
  3. "é difícil lidar , quando gostamos das pessoas erradas ."

    Eu vivo isso seempree , é horrivel gostar de quem não gosta da gente . adorei o post *-*'

    ResponderExcluir
  4. Se a pessoa é errada talvez você nem precise perder seu tempo. Na verdade, ela pode ser errada para você, mas não para ela mesmo. Conselho: faça ela entender isso.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por visitar meu blog, muito obrigada mesmo! Volte sempre que quizer...
    Ah, visite também:
    www.tudocomcaprichoo.blogspot.com

    Será sempre bem vinda !

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, por teres vindo ao meu blog, onde descarrego os meus sentimentos. Ainda vives na idade, em que quase tudo parece amor. Espera um pouco, o teu tempo vai chegar, mais depressa do que pensas. Aí o amor vai lançar as suas farpas e enfim fazer-te feliz!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, apesar deu saber como é passar por isso =/

    Beijo =*

    ResponderExcluir
  8. oi td bein? sou catarina do blog http://kah-catarina.blogspot.com e gostaria de mi torna sua parceira aceita entre nos siga e responda la no blog ! e ja sigo o seu blog bjim!

    ResponderExcluir
  9. RAAAAAAAFÕ, posso por esse post no meu blog com creditos à você ? G_G
    aaaaaamei (:

    ResponderExcluir