Páginas

sábado, 3 de outubro de 2009

Sem tempo .


Acordei hoje , com um pensamento muito verdadeiro : não estou tendo tempo nem pra mim mesma . È, mais acho que é o preço de ter brincado, com metade do ano , é não ter ligado muito para os estudos . Foram mais de três castigos é so agora que pude acordar pra vida . Reconheço o meu erro , de ter perdido tempo demais , mais está sendo muito justo comigo , todo estudo no qual não levei a sério , tô tendo que estudar em dobro , mais rechonheço que é pro meu bem . Mesmo estudando muito ainda estou com um medo enorme , no final do ano ainde devo pegar recuperações, bem só agora pude perceber que tive tantas chances , e não consegui aproveitar nenhuma delas . Pois é , espero que tudo se resolva o mais rápido possivel . Além de estar bastante sem teempo , consigo um pouco me divertir aos finais de semana ; Porque , ficar presa em estudos até final de semana , faz até um pouco mal né ? Estou muito sem criatividade também , pois tem um bom tempo que não escrevo aqui né ? . A falta de tempo , e a falta de criatividade não combinam , rs . Bom, pra deixar as coisas só um pouco em dia , essa minha semana passou muito rápida , fiz muitas coisas além de estudar , hoje talvez vou sair um póuco pra tirar essa minha paranóia de só estudar , e na verdade estou louca com um belo feriado , mais acho que só semana que vem . Logo que a minha criatividade podre voltar , e eu estiver com um tempo vago , volto aqui pra escrever ; e mil desculpas por ter deixado aqui meio que largado . Até a próxima [ espero que seja o mais rápido possivel ] beeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário