Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Eu estava péssima ,


Por fazer tudo errado denovo , parece que eu nunca aprendo a lição . Pois é , mais uma vez cometi um erro que eu sabia que ia me magoar , mais dessa vez foi bem pior , passei noites em claro, fiquei pensando a todo momento o que séria pior , me senti péssima . Aquela noite estava me cansando , estava me custando caro , eu não conseguia me mover , me sentia uma parasita , uma inútil . Eu não estava mal pelo simples fato da minha existência , mais sim por cometer erros que eu sabia que seria ruim para mim ; Dessa vez eu não sabia porque mais parecia que tudo tinha acabado pra mim , que no meu jogo eu havia entregado todos os meus pontos para os adversários , que tudo já não fazia sentido pra mim , queria mesmo é acabar com isso tudo . Eu olhava na janela , um vapor estava na minha cara, me deixava esquesita , não havia saída , eu tinha mesmo era que enfrentar todas as conseqüências , e tentar seguir em frente , o que seria impossível para mim . A chuva começa a cair pois aquele calor , aquele vapor estava imenso . Eu olhava para a chuva como se eu nunca tivesse visto aquilo , o sono não estava me atacando , eu não queria me deitar pois os pesadelos logo viriam . Esperei amanhecer , mesmo assim todos aqueles problemas , não saiam da minha cabeça , eu não sabia mais o que fazer . Pensei em tantas maneiras para não sofrer nenhuma conseqüência mais foi impossivel para mim , por mais que eu lutei pra que nada de ruim me acontecesse , o pior logo veio , eu fiquei com uma ferida enorme dentro de mim , uma ferida que pode se chamar de medo , criei uma barreira horrivel , para que nada de bom entrasse em minha vida . E infelizmente , essa barreira funcionoiu como uma luva , nada de bom entrava em minha vida , estava tudo preto e branco . Passando alguns meses me senti péssima por ter criado essa barreira , ainda não consegui tira-lá de minha vida mais ando fazendo o impossivel e o possivel pra acabar com ela ; Estou tendo uma sucesso desejado , estou sendo feliz , afinal é o que importa ; Desculpe pela ausência , beeijo :*

Um comentário:

  1. simplismente perfeito os seus texto, em especial esse! me vi nele.

    adorei o blog, to seguindo..
    se der depois da uma passadinha no meu :D
    beeeijos

    ResponderExcluir