Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Eu percebi sem ter nem porque, que eu cansei... de ficar calada o tempo todo, e as pessoas ali em volta apenas fazendo rótulos do que eu penso ou deixo de pensar. Descobri que penso tantas coisas interessantes que poderiam ajudar, que são pensadas pra ser compartilhadas. Daqui pra frente resolvi tomar essa decisão, dizer tudo que se passa pela minha cabeça, só assim as pessoas podem me conhecer melhor e não me julgar mais pelas minhas atitudes do passado.Esses dias essa coisa das pessoas falaram por mim me doeu muito, e só ali fui perceber a diferença que isso faz, eu me passo por uma pessoa que eu não sou mais, que coisa mais estranha não é? Mais o mais estranho é só se dar conta disso depois de 15 anos, eis a questão o porque de tanto anos ... Sem explicações ontem foi o dia em que resolvi chutar o balde e expressar todo tipo de opinião minha, falar até o que não deve, mais deixar claro o que eu realmente sinto e acho, resolvi então praticar isso sempre pois tem sido um alívio e tanto pra mim.

2 comentários:

  1. Gostei da ideia, mas cuidado pra não ser extremista. Uma pessoa que não se reserva, pode perder seu mistério. Guarde as suas opiniões raras pra quem você ama, isso sim.
    Lembre-se, mais perigoso que uma mulher que fala, é uma mulher que escreve

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive um pouco de dificuldade para demonstrar o que eu acho e sinto. Mas realmente é bom mostrar o que tem dentro de você, se sentir mais leve.
    Beijos

    ResponderExcluir