Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

Sabe quando tudo parece estar perdido? 2012 infelizmente não começou tão bem pra mim... Mais eu continuo, insisto, persisto em acreditar que dias melhores virão! E eu espero ansiosamente por esses dias, dias de sol, dias em que tudo até os mínimos detalhes me impressionam de uma forma tão boa, tão livre ... Dias em que vem aquela vontade tão grande de viver, dias em que qualquer música me faz dançar, e que qualquer besteira dita me faz sorrir! Eu acredito, e acredito com muita fé de que as coisas vão melhorar de uma forma ou de outra, que dias melhores virão, que sorrisos estampados em meu rosto será a coisa mais normal de se ver, acredito que eu vou ter aquela vontade de viver, viver e viver, sem medo, inseguranças, tristezas, sem pé na frente e outro atrás! e eu espero firme e forte com toda fé do mundo por esses dias...

2 comentários:

  1. Virão sim... Fé que tudo irá melhorar *-*

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tenho cerrteza que seu ano começou bem, você já começou aprendendo com as dificuldades, isso é melhor. Nada que vem fácil fica por muito tempo, tenho certeza que com fé seu 2012 vai ser repleto de conquistas.

    ResponderExcluir