Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

noite de chuva boa, o vento sopra o meu rosto, e o meu pensamento parece ser exclusivamente seu! Fico pensando em coisas e situações que passei ao teu lado, sem mesmo perceber o quanto você me faz bem.. É incrível o como naquela época que eu pude estar ali do seu lado, eu estive completamente cega, e não consegui enxergar a joia rara que tu és. Mais não, não é tarde para voltar atrás.. sei que ainda dá tempo! Não, não mesmo! que bobagem! eu jurei pra mim mesma não apaixonar novamente, já me trouxe dor de cabeça demais. Mais ao mesmo tempo eu me sinto feliz denovo, por ter conseguido me curar de certas marcas que um alguém deixou aqui. Me sinto até mais disposta, com mais vontade de viver, sei lá... De qualquer forma, eu tenho medo, medo de me ferir novamente, medo de sofrer muito, de me apegar demais, de não ter finais felizes da forma que imagino. Dessa vez, eu prefiro ficar aqui quieta, do que me entregar e sofrer denovo!E eu realmente preciso tirar esse medo da minha vida que me impede de tantas coisas. Então ô chuva, leva esse medo pra bem longe, e vê se não me traga de volta...

9 comentários:

  1. Incrível como o medo nos paralisa, né?
    Confesso que tem um medo que me persegue tbm, amar as vezes dá medo né? Mas, não arriscar é pior!
    Ótima semana minha querida!
    Bjoo..♥

    ResponderExcluir
  2. Finge que o medo nem existe. Faça o que tem que ser feito, viva o que é pra ser vivido que o resto se ajeita. Beijo, coração.

    ResponderExcluir
  3. Ando pedindo pra chuva mandar todo e qualquer sentimento, todo e qualquer amor não correspondido pra bem longe de mim. Decidir não mais sofrer e aguardar o momento certo, para que a pessoa certa me ame assim como eu a amarei.
    Lindo texto! *-* E desculpe pela demora em comparecer aqui. Senti sua falta no Smile, espero sua visita! (:
    Beijão, Raíssa [smileonly-now.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  4. Pois é florzinha te entendo perfeitamente, depois de uma desilusão amorosa a gente se fecha pra qualquer outro relacionamento e isso faz de nós pessoas frias. Como disse um dia o Caio "Não quero me apaixonar de novo, já doeu uma vez"

    Beeijo moça

    ResponderExcluir
  5. E que essa chuva traga a coragem para arriscar a felicidade novamente, flor, porque alguns riscos são sempre necessários. Os do amor, então, nem se fala. ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Acho que tudo o que eu precisava era de uma chuva agora...

    ResponderExcluir
  7. Um cantinho confortável é sempre bom para se sentir protegida; o medo passa, as dores também... marcas são apenas traços de que você tentou ser feliz um dia, independente do que alguém fez com isso.


    Seguindo-te!
    Conheça o Clube dos Novos Autores, e ganhe livros nos sorteios, basta apenas comentar.

    Beijos querida.
    CLUBE DOS NOVOS AUTORES.

    ResponderExcluir
  8. A chuva lava a alma, ainda mais quando os pensamentos estão longe. *-*

    ResponderExcluir