Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Recomeçar .

Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo.. é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período? foi aprendizado ; Chorou muito? foi limpeza da alma ; Ficou com raiva das pessoas? foi para perdoá-las um dia;  Sentiu-se só por diversas vezes? é porque fechaste a porta até para os anjos;  Acreditou que tudo estava perdido? era o início da tua melhora . Tá se sentindo sozinho?
besteira, tem tanta gente que você afastou com seu "período de isolamento",  tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para "chegar" perto de você. Quando nos trancamos na tristeza, nem nós mesmos nos suportamos,  ficamos horríveis.. Recomeçar, hoje é um bom dia para começar novos desafios.
Onde você quer chegar? ir alto, sonhe alto . queira o melhor do melhor.. queira coisas boas para a vida...
pensando assim trazemos pra nós aquilo que desejamos, se pensamos pequeno, coisas pequenas teremos...
já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar na nossa vida. E é hoje o dia da faxina mental, joga fora tudo que te prende ao passadoao mundo de coisas tristes. fotos, peças de roupa, papel de bala ,ingressos de cinema, cartas de um antigo amor , e toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados, jogue tudo fora . Mas principalmente, esvazie seu coração... Fique pronto para a vida, para um novo amor . Lembre-se somos apaixonáveis somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes. Afinal de contas ,  Nós somos o "Amor"...
" Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura."   Carlos Drumonnd Andrade . Hoje acordei assim , com vontade de recomeçar , ter um novo começo . começar do zero . Conhecer pessoas novas , lugares diferentes , sair de todas as rotinas , abrir meu coração para um amor novo , não lamentar demais , ser feliz com coisas simples , valorizar os dias de sol , me divertir com os verdadeiros amigos . Enfim recomeçar é sempre preciso  " Não devemos chorar muito tempo pelo que deu errado em nossas vidas.. Chorar apenas pra tirar a tristeza do coração e então se levantar  bater a poeira . E recomeçar a caminhada rumo a felicidade "

11 comentários:

  1. Perfeito post, fiquei muito feliz por você, querida.
    Espero que seja uma nova fase de sua vida, e que você tenha um otimo dia. Que consiga não só um novo amor, um companheiro.

    ResponderExcluir
  2. Recomeçar é sempre ótimo. Acredite.

    http://dreamsstarsandcoffee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. é sempre bom recomeçar. levantar a poeira e nos renovar. fico feliz por você, coração (: beijos.

    ResponderExcluir
  4. É díficil e dependendo da situação,doloroso.Mas recomeçar sempre será um novo desafio na nossa vida (:

    ResponderExcluir
  5. seu post tbm taa muito fofo! *--------*
    estoou seguindo!
    mil beijos! *-*

    ResponderExcluir
  6. achei teu blog a graça em ''pessoa'' rs ! lindo os posts ! estou te seguindo adoraria que vc passasse no meu se possivel http://vivendonocapricho.blogspot.com/
    BEIJOS E SUCESSO FLOR !

    ResponderExcluir
  7. Recomeçar deve ser uma dívida conosco a todo dia!
    Um beijo linda!
    Ju

    ResponderExcluir
  8. Excelente texto...

    É muito ver que uma garota tão jovem, escreve dessa forma...

    Muito bom!!!

    Parabéns, belo blog também... PARABÉNS...

    Conheça...

    http://mailsonfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. É otimo recomeçar, eu fiz o mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Tem gente que desiste na primeira topada. Se nada der certo, podemos virar hippies :)

    ResponderExcluir