Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Querido amor não correspondido ,


queria tanto que você soubesse, o quanto que eu gosto de você . Mais não irei ficar triste , já que você não acredita e nem leva a sério , os meus sentimentos . O que eu tenho que fazer agora é seguir em frente , vai ser difícil , mais eu entendo que você não quer receber o meu amor . Não irei insistir em algo , que eu sei que não há futuro. Eu ás vezes me sinto uma idiota por amar você , mais foi inevitável , não me apaixonar com esse teu olhar sedutor , com esse seu sorriso delirante . Acredito que eu sou só mais uma , apaixonada na sua lista , mais nem estou ligando muito com isso . Pois já que gosto muito de você , prefiro te ver com alguém que te faça feliz , e não tentar forçar uma coisa que eu sei que não vai te fazer bem . E o que eu sinto por você , não se preocupe , pois irá passar aos poucos, e logo , logo , encontrarei alguém que me mereça , e que me ame de verdade da forma que eu sou . Eu agradeço muito á você , porque só você me fez sentir denovo , o meu coração bater mais forte , tremer quando te ver , e sentir uma louca vontade de estar contigo sempre . E eu so desejo á você , uma louca paixão , e que você seja muito feliz mesmo , e que encontre alguém que te faça bem.      P.s : estou mudando meu blog aos poucos rs , pois toda hora que mudo meu blog , acabo não gostando .. mais acho que vou deixar ele assim agora , do jeito que está.

8 comentários:

  1. amei o seu cantinho tb. (:
    lhe seguindo.
    Amei o texto, mas não te preocupas, você chegou a comentar no texto que era um "idiota" por gostar dele. Mas não pense assim, não tem culpa alguma. Respire fundo, o tempo passa, as coisas mudam, e nada continua como esta. Você irá esquecer, e achar alguém mt melhor. Alguém que complete você.
    bjs :* agradeço pela a visita.

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo o blog como ta. E tambem adorei esse texto. *-* Quem nunca teve um amor não correspondido? Eles vem assim, e ficam, e depois vão embora com a mesma rapidez. O tempo faz passar, o cansaço faz passar, tudo ao redor faz passar. Mas se realmente valer a pena, acho que deveriamos ir atras e fazer de tudo pra que dê certo sim.
    Beijoos
    Mandy

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Não acho errado você dizer o que senti, dizer que ama, se diz é por que seu coração pediu pra dizer, se a pessoa não deu valor não te merece, mais se o teu coração e mente dizem que as coisas vão melhorar corra atrás da sua felicidade
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Assim que é o certo ,deixarmos que algumas pessoas passem e sigam seus caminhos si elas não querem permanecer junto a ti .

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto. Amor não se conjuga no passado, se acabou não era amor. Tudo é suportável, não há nada que o tempo não apague.

    ResponderExcluir
  6. Acredito que o amor é uma via de mão dupla e é necessário dois para fazer dar certo...

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  7. Own, brigada Rafaela. Gostei do novo lay :)

    ResponderExcluir
  8. Texto lindo!
    Parabéns pelo blog!
    E amor não correspondido é realmente algo muito ruim e apenas devemos aprender com ele, que afinal nem tudo que queremos podemos ter !
    Beijoos linda;*

    ResponderExcluir