Páginas

domingo, 18 de abril de 2010

ontem na hora do meu banho , levei o rádio para o banheiro e liguei lá ! enquanto tomava banho , cantava todas as música que estava passando no rádio. Então começou a passa aquela música da Ana carolina , " Pra rua me levar " que diz assim :Não vou viver como alguém que só espera um novo amor, há outras coisas no caminho aonde eu vou, as vezes ando só, trocando passos com a solidão. Momentos que são meus e que não abro mão .Vou deixar a rua me levar, ver a cidade se acender, a lua vai banhar esse lugar e eu vou lembrar você ; É mas tenho ainda muita coisa pra arrumar, promessas que me fiz e que ainda não cumpri, palavras me aguardam o tempo exato pra falar, coisas minhas, talvez você nem queira ouvir .Já sei olhar o rio por onde a vida passa,sem me precipitar e nem perder a hora, escuto no silêncio que há em mim e basta, outro tempo começou pra mim agora . E não sei o que me deu , começou a passar um filme , de vários momentos , e emoçoes pela minha cabeça , e comecei refletir a música. E me deu uma enorme vontade , de sair andando pelas ruas , sozinha , refletir de como estava a minah vida , e pensar em tudo , tudo mesmo , e ver as luzes da cidade se acender, olhar ao meu redor , e ver que eu estava só , e que eu podia pensar em tudo ! um dia eu ainda faço isso ! e vou perceber , que estarei melhor !

Um comentário:

  1. bonitinha rs ,
    Você tocou o fundo de minh'alma com esse post .
    Beijinhos flor de lótus peludinha nenenzinha branquinha . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eca .

    ResponderExcluir