Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

amor de fã . ♥

Era dia 28 de Abril, era pra ser a melhor tarde do mundo , e a mais animada ! mais não , porque tudo mudou em um só dia ! Dia 27 recebi uma notícia que mudou tudo : eu não ia poder ir mais no show , por falta de quem ir comigo [ isso que dá num ter um namorado rs ] E então dia 28 estava como um dia normal para mim , um pouco triste , eu estava com a minha tia e minhas primas , até que ela resolveu passar no centro ! Isso sim mudou tudo , e muito . Passamos na frente do hotel , no qual todos os cantores ficam aqui , e vimos todo aquele alvoroço de fãns , uma gritaria sem fim . Ai sim , me deu uma louca vontade de estar lá no meio, uma vontade de ver o meu favorito , e poder gritar como todas as outras fãns estavam fazendo , já que eu não podia ir no show .Me senti tão feliz , no meio de meninas que havia algo em comum comigo , o amor pelo Luan Santana . Confesso que aquele alvoroço todo , estava uma grande confusão, ninguém nem sabia se o luan havia chegado , alguns diziam que ele já estava lá , e que era ele que estava dando tchau do penultimo andar , alguns diziam que era o motorista dele , e que ia buscar ele na aeroporto , outros diziam que ele ia chegar de ônibus, outros diziam que ele ia chegar deitado no carro , e que ninguém ia ver quando ele chegar . Ninguém sabia ao certo , se ele já estava lá , se ia chegar , ou mesmo a hora . Haviam fãns mais fanáticas que eu , que estavam lá desde 6:00 da manhã , e olha que já era 17:00 da tarde .  Enfim , quando chegou o ônibus da Banda , eu quase que morri , achei que ele estava lá , comecei a tremer , e fiquei toda bamba , até achei que iria desmaiar . Mais na hora que comecei a gritar meu coração até que normalizou um pouco . Além de tudo , virei amiga dos seguranças , o Agnaldo que dizia que era segurança do Luan , estava falando desde 13:00 que o luan estava chegando , era situação até de rir . Eu fiquei lá por volta de 4 horas , em pé a espera dele , não o vi , mais fiz amigas , que são fãns dele também , e me senti feliz , por ter vivido uma grande emoção e um suspense e tanto ,  e além de tudo conheci pessoas novas , já que precisava disso há um bom tempo ! PS : Meus seguidores , não estou entrando muito aqui , peço mil desculpas por não dar a atenção que você merece , já que estou de volta , mais mesmo assim sem tempo , vou retribuir aos poucos o carinho de vocês , e irei postar coisas novas aqui . Resolvi contar sobre o que aconteceu ontem , por que achei bonito como é viver um dia de emoções a espera de alguém muito especial , e ser uma fã com um amor inexplicavel .  " o amor de fã , nunca acaba , e a emoção sempre continua "

                                              " Explosão de sentimentos
                                                Que eu não pude acreditar
                                                Ah! Como é bom poder te amar "
                                                                     Meteoro - Luan Santana

2 comentários:

  1. É como eu digo , daqui a uns dias LS nem existe mais ! enquanto isso, aproveiita !

    ResponderExcluir
  2. pelo menos a gente conheceu o AGNALDO *--* KKKK'
    foi super bom que também teve oportunindade de conheçer vs *---*
    tá muito fofo o blog (:
    beeg ;*

    ResponderExcluir