Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

o que eu não consigo entender .

Um nó na garganta , uma lágrima rolando no rosto sem ter um porque a todos momento , será tristeza que toma conta de mim ? eu não consigo entender , o que me encomoda, que me faz chorar ou mesmo querer dizer algo , ou agir de uma forma que nunca consegui fazer . Eu não consigo entender , esse meu mal-humor eterno, essa minha vontade de ser livre , e de achar que ando fora das coisas , ou presa demais dentro de casa . Uma tristeza sem fim , e uma revolta que toma conta de mim cada vez mais . Uma vontade de me libertar , dançar , gritar , e chorar sem parar, até soluçar a ponto de não conseguir falar , sim isso parece uma loucura , mais não adianta não consigo enteder o que isso pode ser . Será que é so mais um sintoma da adolescência ? ou a solidão que toma conta de mim ? Eu só sei que eu quero poder dançar mesmo sem música , quero gritar sem ter um porque , chorar de tristeza ou alegria , me emocionar com as lembranças , poder me libertar , ser feliz sem depender de nada nem ninguém , perceber que hoje fez sol , e que amanhã vai estar nublado , perceber mais o que as pessoas necessitam no qual eu posso ajudar , estudar mais , ver mais as minhas mudanças de comportamento , correr atrás de tudo aquilo que eu quero , sonhar demais , me iludir menos, ser mais ativa, me apaixonar de verdade denovo e poder sentir todas aquelas sensações maravilhosas, que eu jamais senti denovo, depois daquele tapa na cara que a vida me deu . Eu só quero sentir o cheiro da chuva , voltar da escola morta de cansaço , e ler um bom livro , cumprir todas as minhas tarefas ,  e além de tudo como o que todo ser humano quer , eu só quero fazer tudo que tenho que fazer , mais sem feliz !  E não deixar que a tristeza , nem a solidão tomem conta de mim, e que daqui pra frente , eu consiga realizar tudo que eu mais desejo .

5 comentários:

  1. Que post lindo!!!

    De uma coisa é certa, tem coisas que nunca entenderemos!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. querer é o primeiro passo, agora é preciso o próximo: a prática (:
    boa sorte, querida.!

    beijas :*

    ResponderExcluir
  3. esse texto resumiu tanto o meu momento... Me identifiquei totalmente. "Uma vontade de me libertar, dançar, gritar, e chorar sem parar, até soluçar a ponto de não conseguir falar" é exatamente essa minha vontade. de fugir para algum lugar, e voltar sorrindo. Bjs :*

    ResponderExcluir
  4. Se liberte, dance, grite, chore, VIVA!

    ResponderExcluir
  5. Outro texto que me identifiquei 100%.
    É tão fácil dar conselhos quando isso não acontece com a gente...

    ResponderExcluir