Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

e eu sei ,


que quando tudo estiver ruim para mim , quando meu mundo estiver parecendo que é o fim , quando a minha vontade de sumir aumentar , e quando eu estiver louca , com uma vontade enorme de chorar, de querer desabafar com alguém , poder ganhar um abraço forte pra me proteger , você vai está aqui . Por que esses 13 anos de amizade , foi realmente verdadeira , e eu sempre agradeço a Deus , por ter você aqui , sempre comigo ; Por mais que as piores coisas vieram pra confundir se eu mesmo queria continuar a viver , e sempre , que isso acontecia comigo , você vinha e me dava aquele abraço protetor , que parecia que tudo voltava ao normal , e sempre dizia , que tudo bem se aquilo que aconteceu não deu certo , e ela sempre me dava a maior força pra conseguir lutar , e sempre me dizia que a vida não havia acabado ali , e depois de tantas vezes dela me socorrer nos piores momentos , toda vez que acontece coisas ruins , eu sempre penso no que ela sempre disse , e continuo , tentando tocar a minha vida pra frente . Ela foi a que realmente aguentou durante uns 3 anos todas as minha lamentações sobre a minha vida tão confusa, escutado todas as minhas confissões , me ensinado as piores matérias e foi sempre assim , ela me ajudando sempre que podia , e é isso que realemente me dá forças pra continuar a minha vida , e eu só tenho a dizer : Obrigada prima-amiga-irmã , Obrigada por tudo , tudo mesmo , até mesmo pelo fato de você existir na minha vida , que até quando ficarmos velinhas , a gente possa estar juntas , relembrando de todas as histórias do passado . Eu te amo mais que tudo Maria Clara Oliveira Barbosa, e que por mais que eu não sou uma , amiga , uma prima , uma irmã que você sempre sonhou , eu estou ai , pro que der e vier , sempre lutando junto com você , escutando tudo com a maior atenção ao que você tem a dizer , e que quando você tomar uma decisão , por mais que seja uma coisa que seja ruim pra você , eu não vou te largar , vou lutar pra que você enxergue que isso é uma coisa errada , e sempre tentar te levar , pra decisões certas , porque eu só quero teu bem minha melhor . E de uma coisa você pode ter certeza , por mais que seja impossivel , eu vou tentar retribuir nos dias-dias tudo que você fez por mim, Dedico a minha melhor do mundo : minha prima , amiga , irmã , Meu anjo , meu cupido

Nenhum comentário:

Postar um comentário