Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2010

alguém pra me fazer feliz ,


Ai que vontade , de poder encontrar alguém que eu possa chamar de meu , alguém que seja um namorado , um confidente , que sempre esteja do meu lado , nos piores e melhores momentos . que possa me abraçar de uma forma , que pareça , que o meu mundo é perfeito . Aquele que realmente possa me fazer feliz , e me consolar quando alguns problemas surgirem . Que me dê muito valor , que esteja comigo sempre ; Alguém que : tire meu fôlego, que me deixe nervosa. que seja mais inteligente do que eu mas não me faça sentir burra. quero alguém que me entenda, alguém que só tenha olhos pra mim, que seja sincero e carinhoso. alguém que me surpreenda com suas atitudes, que me ensine coisas, e me fale sobre coisas que não sei, que me leve a lugares que não conheço, que me mostre músicas que nunca ouvi. que me trate bem, que me ame demais, e me lembre sempre disso. quero alguém que abale meu mundo, que inverta o movimento de rotação da terra, que me deixe com nó na garganta, que me faça sorrir por tê-lo e chorar por ter medo de perdê-lo.alguém que me espere, alguém que me compreenda mesmo nos momentos de loucura. alguém que me ajude, que me guie, que seja meu apoio, minha esperança, meu tudo.  alguém que não me traía, que seja fiel, que sonhe comigo , que só pense em mim, no teu rosto, na tua delicadeza, no teu espírito e não no teu corpo, nem em teus bens. alguém que me espere até o final, de alguém que sofra junto comigo , que ria junto , que enxugue minhas lágrimas, que me abrigue quando necessário, que fica feliz com minhas alegrias e que me dê forças depois de um fracasso.  alguém que volte pra conversar comigo depois das brigas, depois do desencontro. alguém que caminhe junto a mim , que seja companheiro, que respeite minhas fantasias, minhas ilusões.  alguém que me ame.  que não goste apenas do amor,  que sinta o mesmo sentimento por  mim . E se esse alguém não existir , quem sabe encontro ele no meu mundo de fantasias ?

11 comentários:

  1. tambem estou procurando alguém assim, que me faça feliz e pronto!rsrsrsrsrs
    amei o post...
    bjocas
    ps: to seguindo tbm..

    ResponderExcluir
  2. Voc vai encontrar ;], estou torcendo por voc
    beijos
    ps: Adorei o blog

    ResponderExcluir
  3. Relaxa, seu príncipe encantado vai aparecer, não tenha presa. O meu demorou, mas apareceu, e hoje vejo que valeu a espera *-*

    ResponderExcluir
  4. primeira vez por aqui
    tão novinha e escreve tao bm jah moçaa..
    q maravilha
    parabens...
    descukpe o inocmodo
    mas pretendo voltar mais vezes eim *-*

    tdo bm por ai ?
    aah participa da minha primeira promooção lá no meu blog ?
    o premio num é lá 'grandis' coisa mas...
    ótima quinta quase FDS.
    e feliz dia da caneta hermafrodita...por fora é vermelha..mas quando vc escreve..sai tinta azul *-*

    Fui...

    ResponderExcluir
  5. É o melhor que uma pessoa pode encontrar. Eu penso que posso já ter encontrado o meu, mas a gente nunca sabe o dia de amanhã; e eu já tive tantas surpresas depois de ter encontrado alguém que eu pensava que fosse o tal que já nem me iludo tanto não!

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Te garanto que esse cara existe!
    se até eu encontrei querida, depois muito tempo esperando, depois de ter sofrido muito... enfim... um dia vai chegar esse cara que tu merece, no tempo certo, nao se precosupe ;)
    obrigada pelos elogios, gostei muito daqui tb

    ResponderExcluir
  7. Oi, magina viu !
    Eu adorei aqui de verdade daqui ! *-*
    Não abandona nunca tá ? hahaha

    beijão querida ;*

    ResponderExcluir
  8. tão nova e tão sonhadora com o amor.
    mas tá na épók certa
    porem outras coisas tomarão conta da sua mente...
    amplie-a antes q seja tarde demais..

    ahaaa.vo fazer outra promoção mais modesta e justa se vai v kkkkkk
    aqui em são paulo o ET morreu =/
    a chuva não perdoa.
    e a coisa tá mais feia que o cruzamento do carlitos tevez com a regina casé..
    affi maria...
    abraços e até mais V

    ResponderExcluir
  9. LINDO o modo que tens com as letras flor *-*
    fiquei sem palavras! .

    Gostei demais do texto (não só desse)

    beijos doces .

    ResponderExcluir
  10. Lindo lindo...

    Coloquei no meu blog -souprafrente
    mas com todos os créditos. Tem problema ?

    ResponderExcluir
  11. Muito legal seu texto! Parabens! Tem muita intimidade com as palavras, sabe expressar com verdade seus sentimentos , muito bacana.
    Continue sonhando , sonhar é bom e quem acredita sempre alcança , pode ter certeza que um grande amor surgirá em sua vida, mas peça a Deus inteligencia para que vc saiba o reconhecer e recebê-lo na hora em que ele chegar,ok!Abraços!

    ResponderExcluir