Páginas

domingo, 20 de dezembro de 2009

são lembranças , bons momentos . | os melhores de 2009 ;


Fevereiro de 2009 : me lembro claramente do meu primeiro dia de aula naquela escola , era o 2º ano que eu estudava lá , mais havia algo de diferente , havia um ar de coisa nova , eu realmente não sei explicar o que aconteceu ali naquele dia ; muito ansiosa , fui ver em que sala estava , e por sorte , na sala de minha prima , a visão em que eu tinha , na carteira de onde eu estava localizada , era de uma sala de primeiro ano do ensino médio , realmente eu estava adorando o que eu via , pois ver pessoas novas pra mim , é o melhor de se fazer ; de tão animada naquele dia , não prestei atenção alguma nas aulas , quando sai da sala de aula , a primeira visão , foi um garoto de camisa do cruzeiro , muito bonito , mais parecia , ser um pouco metido . A semana se passou , e sim a menina que eu tanto odiava , virou a minha melhor amiga , não sei como , mais foi uma coisa tão boa ; aquele menino do primeiro dia de aula , tão bonito , passava todo intervalo do meu lado , [ ou era eu que passava do seu lado ? ] , até que um dia , a minha melhor amiga , chegou e perguntou o nome do garoto , sim a cena foi muito engraçada ; tivemos até uma educação física com a sala do garoto , a nossa reação eu nem comento , ficamos muito felizes ; dias se passaram , era fevereiro ainda , era uma tarde de quarta feira , no 4º horário , aula de inglês ¬.¬ , com a pior professora do mundo , e quando derrepente olhamos para aquela sala de primeiro ano , todos os meninos e meninas olhavam para a gente , então a minha amiga , muito pra frente , escreveu no caderno com uma letra enorme , : OI PESSOAS , TUDO BEM ? ; não teve um que não riu , porque realmente a situação estava bastante engraçada , eles responderam , e foram dias assim , conversando com plaquinha , e sempre nos intervalos , ninguém não olhava nem pra cara do outro , eu achava isso bastante errado , então chamei as meninas , tomamos coragem , e fomos conversar com os meninos , e hoje , alguns não conversam mais com a gente , mais o menino da blusa do cruzeiro , e mais alguns , são sim OS MEUS MELHORES AMIGOS , e eu nunca me arrependo , de ter puxado conversa com eles , e considero FEVEREIRO , o melhor mês de minha vida , pra sempre , e isso não vai mudar tão cedo (L)
OBS : Aconteceu realmente todos esse fatos , depois volto pra contar mais fatos , só que do próximo mês , Beeijo :* e espero que gostem desse meu resumo de fevereiro ! -

Um comentário:

  1. É tão gostoso relembrar de coisas que marcaram nossas vidas né *-*
    esse ano tem vários meses que eu vou lembrar assim como seu fevereiro ! ;D

    Um beijão!
    ps: estou te seguindo!

    ResponderExcluir