Páginas

domingo, 13 de dezembro de 2009

eu aprendi ,

que ter uma criança adormecida nos braços é um dos momentos mais pacíficos do mundo. eu aprendi que ser gentil é mais importante do que estar certo. eu aprendi que nunca se deve negar um presente a uma criança. eu aprendi que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma. eu aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto. eu aprendi que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender. eu aprendi que os passeios simples com meu pai em volta do quarteirão nas noites de verão quando eu era criança fizeram maravilhas para mim quando me tornei adulto. eu aprendi que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos. eu aprendi que dinheiro não compra classe. eu aprendi que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário